Séries Free - Download de Séries, Animes e Animação em Avi e RMVB Grátis: Download Leverage S02E06 The Top Hat Job HDTV XviD-FQM

Download Leverage S02E06 The Top Hat Job HDTV XviD-FQM

|

Titulo Original: Leverage
Genero: Drama, Ação, Aventura
Data de Lançamento: 19/08/2009
Qualidade: HDTV
Formato: avi
Áudio: Ingles
Tamanho: 350 MB

Sinopse:
Em Leverage conhecemos um grupo de "Robin Hoods modernos": um time de ladrões e hackers que se unem para se vingar das pessoas que usam seu poder e riqueza para prejudicar os mais fracos.

Encabeçando o grupo de trapaceiros que aplica golpes em grandes corporações está Nathan Ford. Após ter perdido seu filho, ele é convencido a participar do grande golpe, com a promessa de se vingar de sua antiga companhia de seguros. Juntam-se a ele Sophie Devereaux, uma trapaceira que usa seus dotes artísticos para conseguir o que quer; Eliot Spencer, um "especialista em recuperações" com incríveis habilidades de luta; Alec Hardison, um mago da tecnologia e equipamentos que mantém a equipe conectada; e Parker, uma ladra excêntrica que adora saltar de prédios ou se meter em lugares apertados.

Juntos, estes golpistas aplicam sua energia, seu raciocínio rápido e mente afiada para assegurar a justiça para os excluídos da sociedade.

Opção Para Download:

» Megaupload


´

Pelo celular! Megaupload - Rapidshare - Depositfiles - Megashares !



Copie essa postagem para seu Blog:



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails