Séries Free - Download de Séries, Animes e Animação em Avi e RMVB Grátis: Download Family Guy S08E07 Jerome Is the New Black PDTV XviD-FQM

Download Family Guy S08E07 Jerome Is the New Black PDTV XviD-FQM

|


Titulo Original: Family Guy
Genero: Desenhos, Comédia
Data de Lançamento: 22/11/2009
Qualidade: HDTV
Formato: avi
Áudio: Ingles S/L
Tamanho: 175 MB

Sinopse:
Family Guy (no Brasil, Uma Família da Pesada) é uma sitcom de animação norte-americana criada por Seth MacFarlane para a FOX em 1999. Seth MacFarlane, além de ser o autor da série, contribui igualmente para as vozes de muitas das personagens (Peter, Brian, Stewie, Glen Quagmire, Tom Tucker, e muitos outros).

O senso de humor de Family Guy é caracterizado por flashbacks que surgem durante os momentos mais caricatos e mais inesperados.

As personagens principais são Peter Griffin e sua família de classe média clássicamente disfuncional. Sua mulher é Lois Griffin, seus filhos são Stewie Griffin, Chris Griffin e Meg Griffin e seu melhor amigo é o cão de família, Brian.

Outras personagens incluem os vizinhos dos Griffin, como as famílias Brown e Swanson, e o pervertido Glen Quagmire. Estas personagens também incluem o prefeito Adam West e os jornalistas do Quahog 5, Tom Tucker e Diane Simmons.

Opção Para Download:

Rapidshare
Megaupload


´

Pelo celular! Megaupload - Rapidshare - Depositfiles - Megashares !



Copie essa postagem para seu Blog:



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails