Séries Free - Download de Séries, Animes e Animação em Avi e RMVB Grátis: Download The Simpsons S21E06 Pranks and Greens HDTV XviD-FQM

Download The Simpsons S21E06 Pranks and Greens HDTV XviD-FQM

|


Titulo Original: The Simpsons
Genero: Desenhos, Comédia
Data de Lançamento: 22/11/2009
Qualidade: HDTV
Formato: avi
Áudio: Ingles S/L
Tamanho: 175 MB

Sinopse:
The Simpsons (Os Simpsons no Brasil; Os Simpson em Portugal) é uma série de desenhos animados para a televisão que retrata o dia-a-dia de uma família americana. Criado pelo cartunista Matt Groening, foi exibido pela primeira vez em 1987, primeiramente como tirinhas no programa "The Tracey Ullman Show". Virou uma série em 1989, com um especial de Natal.

Através dos protagonistas Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, o programa faz críticas ao comportamento humano, à sociedade e ao modo de vida americano. Numa nova temporada que será lançada ano que vêm, Maggie, a filha mais nova do casal Simpson vai passar a falar.

A série tem 441 episódios e 20 temporadas, o que a faz a mais antiga em exibição nos Estados Unidos, somente atrás de "Saturday Night Live", cujo tem 630 episódios e 33 temporadas. Recebeu inúmeros prémios desde que iniciou emissões, tais como: 23 prêmios Emmy, 22 Annies e um Peabody. Em 2000, o programa ganhou uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood. Em 1998, a revista Time elegeu-a como a melhor série televisiva do século.

Opção Para Download:

Rapidshare
Depositfiles


´

Pelo celular! Megaupload - Rapidshare - Depositfiles - Megashares !



Copie essa postagem para seu Blog:



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails