Séries Free - Download de Séries, Animes e Animação em Avi e RMVB Grátis: Guerra e Paz BRAZiLiAN SDTV XviD-PUTZ - (BrTurbo)

Guerra e Paz BRAZiLiAN SDTV XviD-PUTZ - (BrTurbo)

|



Sinopse:
Protagonizado por Marcos Pasquim e Danielle Winits, Guerra e Paz conta a história de Barbara (Danielle Winits), uma escritora frustrada por ter que adotar um pseudônimo - Paloma Paz - para vender mais livros em bancas de jornal, e de Pedro Guerra (Marcos Pasquim), um policial que adora correr riscos e que, na adolescência, foi a grande paixão de Barbara.

Titulo Original:Guerra e Paz
Título Traduzido: Guerra e Paz
Gênero:Comédia
Tamanho: 350MB
Idioma: Português

Opções de Download:


´

Pelo celular! Megaupload - Rapidshare - Depositfiles - Megashares !



Copie essa postagem para seu Blog:



3 comentários:

Dodô disse...

meo, essas series/novelas estilo Uga-Uga
arrebentam..
graças a deus q encontrei pra baixar

vcs vão disponibilizar todos os episodios?

e uga-uga, pé na jaca..
ñ da pra conseguir?

Anônimo disse...

meu seu link tá quebrado e quero muito baixar essa série.
Dá um jeito ai!!
valeu!!
Bjus!!

Unknown disse...

Por favor se aguem tiver esta serie novela pelomenos um capitulo me mande e me passe o link do site para eu baichar fmz mensagem meu msn é moises_sniper12@hotmail.com
um forte abraço bem forte

Related Posts with Thumbnails