Séries Free - Download de Séries, Animes e Animação em Avi e RMVB Grátis: House S05E01 HDTV XviD-NoTV

House S05E01 HDTV XviD-NoTV

|



Sinopse:
No final da temporada, depois de um acidente de ônibus que deixou House sem lembrar das horas anteriores ao acidente, ele e a equipe aos poucos juntam os pedaços de sua memória e descobrem que a namorada de Wilson, Amber, estava no ônibus com ele e ficou gravemente ferida no acidente. Enquanto House e a equipe correm para descobrir como salvar a vida de Amber, torna-se morbidamente visível que nada pode ser feito para parar a progressão de seus ferimentos e Wilson tem que encarar o chocante fato de que House está diretamente envolvido na morte de Amber, o que resulta na destruição de sua amizade.

No início desta quinta temporada, com a amizade com Wilson destruída, House deve decidir se ele é o responsável pela morte de Amber e Wilson deve decidir se House é uma força destrutiva em sua vida enquanto Cuddy tenta fazer a reconciliação dos dois.
Infelizmente para os irmãos, eles precisam incluir T-Bag também, que possui uma pista vital para o maior desafio que eles já enfrentaram. Eles logo vão descobrir que a única coisa mais difícil de escapar é entrar.

Clique Aqui para mais Informações,
Curiosidades, Atores, Trailer, Mais Séries e outros LINKS
Pesquise o menor preço desta Série no Bondfaro, Acesse Aqui...
VEJA A DIFERENÇA DE PREÇO ENTRE UMA LOJA E OUTRA!


Título Original: MD House
Gênero: Drama
Duração: 40~45 Min
Tamanho: 350 Mb

Links Para Download:



BRTURBO
MEGAUPLOAD
ADRIVE
FLYUPLOAD


´

Pelo celular! Megaupload - Rapidshare - Depositfiles - Megashares !



Copie essa postagem para seu Blog:



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails