Séries Free - Download de Séries, Animes e Animação em Avi e RMVB Grátis: Capitu S01E04 BRAZiLiAN SDTV XviD-PUTZ

Capitu S01E04 BRAZiLiAN SDTV XviD-PUTZ

|

Capitu



Clique Aqui para mais Informações,
Pesquise o menor preço desta Série em DVD no Buscapé, Acesse Aqui...
VEJA A DIFERENÇA DE PREÇO ENTRE UMA LOJA E OUTRA!


Título Original: Capitu
Título Traduzido: Capitu
Data de Exibição: 12/12/2008
Gênero: Drama
Duração: 42 Min
Tamanho: 350 Mb

Links Para Download:






´

Pelo celular! Megaupload - Rapidshare - Depositfiles - Megashares !



Copie essa postagem para seu Blog:



5 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhosamente explêndido!!! Qualidade de audio e imagem perfeitos! Você é de uma eficiência incomensurável!!! 0.o
O capítulo foi exibido ontem e hj já está postado!!! Parabéns...
Seu site concorre a algum tipo de prêmio via internet (Tipo o IBEST)? Caso a resposta seja positiva, gostaria mt de contribuir...
Parabéns mesmo e muito obrigado... Eu, minha namorada e a professora de literatura dela agradecemos!!!
Mt bom mesmo... continue sempre assim!!!

Anônimo disse...

Poxa... não me diga que o ultimo capitulo não serah postado!!! 0.o
Ontem eu elogiei a rapidez e, hj estou preocupado...
Geralemnte vcs estavam postando pela parte da tarde e hj, entrei mais de 10 vezes no blog e, nada!!!
Por favor, naum deixem de postar ok?
Muito obrigado!!!

Anônimo disse...

Creio eu, que a fonte deste blog, seja o fórum "The Rebels". Afinal, é a fonte de todos os episódios de Capitu em AVI. Até o momento, o "The Rebels" parece q não lançou o episódio 05. Também estou o aguardando!

Abraço.

Sílvio Alencar disse...

Achei uma versão em rmvb, mas a deste blog tem uma qualidade sem comparação, vou esperar o post deles. Abs e obrigado pelos posts.

E. F. K. disse...

calma pessoal !
estarei postando assim que sair

Related Posts with Thumbnails